sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PASÁRGADAS DIGITAIS

Telinha Cavalcanti

"E quando eu estiver mais triste

Mas triste de não ter jeito

Quando de noite me der

Vontade de me matar"

Manoel Bandeira


Tem uns sites que eu sempre vou quando bate uma tristeza. Não precisa ser a tristeza imensa que dá vontade de fugir para Pasárgada... digamos que estas são Pasárgadas digitais, de onde sempre volto com o coração mais quentinho, com um sorriso no rosto, cheia de idéias.


Cute Overload - Fofo. Pura e simplesmente fofo. Bichinhos lindos, poses dengosas. Como resistir?

Love Meow - Todo mundo sabe que eu gosto de gato. E é impossível sair do Love Meow sem fazer um "oooon!" de tanta doçura - com uma vantagem: todas as histórias têm final feliz.

Um Velhote Sacudido - Do balacobaco. Um tumblr só com imagens antiguinhas - sejam comerciais, fotonovelas, colunas de revista, cartas dos leitores.

Epicute Comidinhas lindas. Podem ser biscoitos decorados, obentôs japoneses, arte com frutas. Impossível não querer um - nem que dê pena de comer :)

Quadrinhos Rasos - Trabalho absolutamente lindo de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, que adapta músicas a quadrinhos. Um dos que eu mais gosto é este aqui :)

Estuário - favorito desde sempre. Crônicas de Samarone Lima sobre as pequenezas da vida. Traz sempre uma esperança prá gente, simples como aquelas que ficavam pousadas na parede, nas casas do interior.

E o vídeo mais fofo ever, capaz de derreter o coração: Mamãe Gata abraça Gatinho. snifs :)